Google G Suite2020-04-30T15:05:24+00:00

Email @example.com

Envie emails profissionais a partir do seu endereço Web profissional ([email protected]) e crie listas de correio de grupo, como [email protected]

Todo o armazenamento de que precisa

A edição Basic do G Suite inclui 30 GB de armazenamento online por utilizador. Para obter armazenamento ilimitado, atualize para a edição Business ou Enterprise.

Apoio técnico em direto 24 horas por dia, 7 dias por semana

Contacte o Apoio técnico da Google através de uma chamada ou de um email para obter ajuda de uma pessoa em direto, sempre que precisar.
Também poderá encontrar respostas rápidas online no nosso Centro de Ajuda.

Controlos de administração avançados

Adicione e remova utilizadores, configure grupos e adicione opções de segurança como a validação em dois passos e o início de sessão único (SSO), tudo a partir de uma Consola do administrador centralizada.

Gestão de pontos finais

Mantenha os dados da sua empresa seguros com a gestão de pontos finais que lhe permite localizar dispositivos facilmente, pedir palavras-passe e eliminar dados se necessário.

Migração de dados fácil

Utilize os nossos serviços e ferramentas de migração para mover os dados importantes da sua entidade para o G Suite a partir das suas soluções de armazenamento atuais.

G Suite Basico

Desde 4,68€

Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana Por telemóvel, email e online
Administrador Controlos de administração e segurança
Controlo de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança
Programa de Proteção avançada
Gestão de pontos finais Gestão remota dos seus dispositivos móveis

Gmail Email empresarial

Hangouts Meet Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 100 participantes por chamada)

Hangouts Chat Mensagens seguras para equipas

Calendário Calendários partilhados

Drive 30 GB de armazenamento na nuvem

Docs Processamento de texto

Sheets Folhas de cálculo

Slides Criador de apresentações

Forms Criador de inquéritos profissionais

Sites Criador de Websites

Keep Notas partilhadas

Currents Interaja com os funcionários

Apps Script Automatize, integre e expanda com o G Suite

G Suite Business

Desde 9,36€

Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana Por telemóvel, email e online
Administrador Controlos de administração e segurança
Arquive e defina políticas de retenção para emails e chats
Regiões de dados para o G Suite
Controlo de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança
Programa de Proteção avançada
Vault Retenha, arquive e pesquise dados
eDiscovery para emails, chats e ficheiros
Relatórios de auditoria para acompanhar a atividade dos utilizadores
Gestão de pontos finais Gestão remota dos seus dispositivos móveis

Gmail Email empresarial

Hangouts Meet Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 150 participantes por chamada)

Hangouts Chat Mensagens seguras para equipas

Calendário Calendários partilhados

Drive Armazenamento na nuvem ilimitado (ou 1 TB por utilizador se existirem menos de 5 utilizadores)

Docs Processamento de texto

Sheets Folhas de cálculo

Slides Criador de apresentações

Forms Criador de inquéritos profissionais

Sites Criador de Websites

Keep Notas partilhadas

Currents Interaja com os funcionários

Apps Script Automatize, integre e expanda com o G Suite

Cloud Search Pesquisa inteligente no G Suite

G Suite Enterprise

Desde 23€

Apoio técnico 24 horas por dia, sete dias por semana Por telemóvel, email e online
Administrador Controlos de administração e segurança
Arquive e defina políticas de retenção para emails e chats
Regiões de dados para o G Suite
Centro de segurança para o G Suite
Prevenção contra a perda de dados para o Gmail
Prevenção contra a perda de dados para o Drive
S/MIME alojado para o Gmail
Integração do Gmail com ferramentas de arquivo de terceiros compatíveis
Controlo de acesso de nível empresarial com aplicação de chave de segurança
Análise de registos do Gmail no BigQuery
Programa de Proteção avançada
Vault Retenha, arquive e pesquise dados
eDiscovery para emails, chats e ficheiros
Relatórios de auditoria para acompanhar a atividade dos utilizadores
Cloud ID Premium Efetue a gestão de utilizadores, dispositivos e aplicações.
Gestão de pontos finais Gestão remota dos seus dispositivos móveis
Acesso sensível ao contexto

Gmail Email empresarial

Hangouts Meet Conferência de voz e videoconferência (para um máximo de 250 participantes por chamada)

Hangouts Chat Mensagens seguras para equipas

Calendário Calendários partilhados

Drive Armazenamento na nuvem ilimitado (ou 1 TB por utilizador se existirem menos de 5 utilizadores)

Docs Processamento de texto

Sheets Folhas de cálculo

Slides Criador de apresentações

Forms Criador de inquéritos profissionais

Sites Criador de Websites

Keep Notas partilhadas

Currents Interaja com os funcionários

Apps Script Automatize, integre e expanda com o G Suite

Cloud Search Pesquisa inteligente dentro e fora do G Suite

PEÇA-NOS INFORMAÇÃO